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SERVICE PLAN
A KEPServerEx é uma plataforma em constante evolução e melhoria que cumpre uma função crítica nos sistemas de controlo e de gestão da informação. Uma correta comunicação, fluida e constante não é negociável.

Conhecedores desta plataforma, a Logitek y Kepware fornecem um plano de suporte e de manutenção da KEPServerEx que fortalece e prolonga a vida útil das aplicações. Este plano alia a constante melhoria do software com o acesso a especialistas técnicos que o ajudarão a manter as comunicações em constante funcionamento e, por conseguinte, o sistema todo.
O Programa de Suporte e de Manutenção inclui:
- Acesso à assistência técnica
- Melhorias e atualizações do produto
- Gestão de licenças
Que suporte me oferece a KEPServerEx Service Plan?
Assistência técnica
Enquanto fornecedor tecnológico experiente e comprovado, a Logitek conta com uma equipa de engenheiros de suporte dedicada a ajudar e a resolver os problemas ou dúvidas dos nossos clientes, tanto SI como EU.É possível contactar esta equipa em horário de expediente (das 8:30 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras das 8:30 às 16:00) A equipa gere as incidências reportadas através do portal de suporte.
Nos casos mais complexos, conectamo-nos remotamente com o cliente para resolver o problema da forma mais prática e rápida. Mais de 80 % dos casos são resolvidos no próprio dia.
Melhorias do produto
Com o contrato de suporte ativo, é possível migrar o produto para a última versão. Neste caso, estão incluídas correções e melhorias nos próprios drivers e pluggins, mas igualmente novas funcionalidades do produto, como por exemplo o Configurador API.
Recuperação de licenças
Outra das grandes vantagens do plano de suporte e de manutenção é a recuperação de uma licença seja qual for o motivo da perda – uma transferência falhada, um servidor irrecuperável, formatação do dispositivo sem ter guardado previamente a licença…-.
Neste caso, uma licença de emergência é fornecida enquanto a equipa de suporte cria de novo os códigos. No entanto, quer tenha a manutenção ativa ou não, pode sempre efetuar o procedimento de transferência de licenças entre diferentes dispositivos.
Notas:
- O plano de suporte tem a duração mínima de um ano e torna-se obrigatório na aquisição de uma nova licença. No entanto, se desejar o prazo pode ser alargado, acrescentando os meses que quiser.
- Este plano está ligado a cada licença individualmente, sendo que um mesmo projeto pode ter licenças com o suporte ativo e outras não.
- No caso de ter um parque de licenças adquiridas em momentos diferentes, é mais cómodo reunir todos os suportes a una misma fecha. Tem perguntas acerca do nosso contrato corporativo? Com este contrato, pode obter vantagens tanto no plano de suporte e de manutenção como na formação e na aquisição de novas licenças.
- As licenças caducadas da KEPServerEx versão 4 não podem ser atualizadas. No caso de requerer este driver para uma versão atualizada, deverá adquirir um novo..