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SERVICE PLAN

A KEPServerEx é uma plataforma em constante evolução e melhoria que cumpre uma função crítica nos sistemas de controlo e de gestão da informação. Uma correta comunicação, fluida e constante não é negociável.

Conhecedores desta plataforma, a Logitek y Kepware fornecem um plano de suporte e de manutenção da KEPServerEx que fortalece e prolonga a vida útil das aplicações. Este plano alia a constante melhoria do software com o acesso a especialistas técnicos que o ajudarão a manter as comunicações em constante funcionamento e, por conseguinte, o sistema todo.

O Programa de Suporte e de Manutenção inclui:

  1. Acesso à assistência técnica
  2. Melhorias e atualizações do produto
  3. Gestão de licenças

Que suporte me oferece a KEPServerEx Service Plan?

COM SUPORTE
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Acesso ao portal de assistência
Assistência remota
Acceso a L2
Acesso à documentação técnica
MELHORIA DOS PRODUTOS
Desenvolvimento de patches quando necessário
Atualização do produto
GESTÃO DE LICENÇAS
Transferência de licenças de um servidor para outro
Recuperação da licença em caso de perda
SEM SUPORTE
ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Acesso ao portal de assistência
Assistência remota
Acceso a L2
Acesso à documentação técnica
MELHORIA DOS PRODUTOS
Desenvolvimento de patches quando necessário
Atualização do produto
GESTÃO DE LICENÇAS
Transferência de licenças de um servidor para outro
Recuperação da licença em caso de perda

Assistência técnica

Enquanto fornecedor tecnológico experiente e comprovado, a Logitek conta com uma equipa de engenheiros de suporte dedicada a ajudar e a resolver os problemas ou dúvidas dos nossos clientes, tanto SI como EU.É possível contactar esta equipa em horário de expediente (das 8:30 às 13:00 e das 14:00 às 18:00 de segunda a quinta-feira, e às sextas-feiras das 8:30 às 16:00) A equipa gere as incidências reportadas através do portal de suporte.

Nos casos mais complexos, conectamo-nos remotamente com o cliente para resolver o problema da forma mais prática e rápida. Mais de 80 % dos casos são resolvidos no próprio dia.

Melhorias do produto

Com o contrato de suporte ativo, é possível migrar o produto para a última versão. Neste caso, estão incluídas correções e melhorias nos próprios drivers e pluggins, mas igualmente novas funcionalidades do produto, como por exemplo o Configurador API.

Recuperação de licenças

Outra das grandes vantagens do plano de suporte e de manutenção é a recuperação de uma licença seja qual for o motivo da perda – uma transferência falhada, um servidor irrecuperável, formatação do dispositivo sem ter guardado previamente a licença…-.

Neste caso, uma licença de emergência é fornecida enquanto a equipa de suporte cria de novo os códigos. No entanto, quer tenha a manutenção ativa ou não, pode sempre efetuar o procedimento de transferência de licenças entre diferentes dispositivos.

Notas:

  1. O plano de suporte tem a duração mínima de um ano e torna-se obrigatório na aquisição de uma nova licença. No entanto, se desejar o prazo pode ser alargado, acrescentando os meses que quiser.
  2. Este plano está ligado a cada licença individualmente, sendo que um mesmo projeto pode ter licenças com o suporte ativo e outras não.
  3. No caso de ter um parque de licenças adquiridas em momentos diferentes, é mais cómodo reunir todos os suportes a una misma fecha. Tem perguntas acerca do nosso contrato corporativo? Com este contrato, pode obter vantagens tanto no plano de suporte e de manutenção como na formação e na aquisição de novas licenças.
  4. As licenças caducadas da KEPServerEx versão 4 não podem ser atualizadas. No caso de requerer este driver para uma versão atualizada, deverá adquirir um novo..

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